Respingos de cor no cinza

Cores pic

Somos como janelas
manchado com cores do arco-íris
Deixado em uma sala escura
Até que o noivo vem brilhando

Em seguida, as cores caem em torno de nossos pés
sobre aqueles que encontramos
Cobrindo toda a cinza que vemos

Cores do arco-íris de tons variados
Venha trocar suas tristezas
Por Seu amor que você vê brilhando através de mim

Minhas cores ficam tão fracas
Quando eu começo andar longe Dele
Mas logo vem o vento mais forte
Que Ele envia para me soprar de volta em seus braços novamente

E, em seguida, as cores caem em torno dos meus pés
Sobre aqueles que encontro
Mudando todo o cinza que eu vejo

Cores do arco-íris do Ressuscitado Filho
Reflita Aquele
Aquele que veio para nos libertar

Somos como janelas
Manchados com as cores do arco-íris
Não mais deixado em uma sala escura
Porque o noivo quer brilhar de você

(Para escutar o original desta música: http://www.youtube.com/watch?v=Zb6ShUYq-1k) 

Eu amo a música de Keith Green. Sim, é um pouco desatualizada e tudo , mas a mensagem continua forte . Suas canções e vida tiveram um grande impacto na minha vida e tem falado profundamente em meu coração.

Eu sou uma cristã, uma seguidora de Jesus. Mas nem sempre foi assim. E esta canção fala muito como é para mim.

Deus me fez colorida. Ele fez todo mundo colorido. Mas vamos continuar em uma sala escura até que nós nos rendemos aos seus planos e a seus propósitos. Presos, Incapazes de brilhar, Incapaz de fazer qualquer tipo de diferença que é verdadeiramente relevante e eterna.

Estou muito feliz em dizer que agora estou mostrando minhas cores. Estou brilhando e trazendo vida para onde eu estou e para onde eu vou. Vivemos em um mundo tão cinza, cheio de dor, sofrimento, violência, egoísmo, etc. Precisamos respingos de cor para lidar com isso.

Eu descobri por que estou aqui na terra. Por que eu existo. Para onde eu vou quando eu morrer. Qual o significado de tudo isso. E eu estou muito grato ao Filho – pelo Caminho, a Verdade e a Vida, por me manchar com as cores do arco-íris e me livrar dos meus grilhões que me impediram de permitir Suas cores a brilhar através de mim e de mim.

Você está deixando suas cores brilhar? Eles estão caindo em torno de seus pés e mudando o cinza que você vê? Por favor, deixe um comentário e deixe-me saber como você deixe suas cores brilharem. Ou, se você está preso em uma sala escura e gostaria de saber mais sobre como sair e deixar suas cores brilhar, deixe-me saber.

 

2 comentários sobre “Respingos de cor no cinza

  1. Muito bom Staci! Gostei da letra da música e também do seu texto. Ótima reflexão. Penso que ninguém melhor para comprovar as cores que existem ou não em nós são as pessoas ao nosso redor. Nossa comunidade, colegas de trabalho, necessitados, etc. Um grande abraço.

Deixe um comentário

