Ponte Filmes

53599_478803125484850_1659883139_o

PONTE FILMES é uma produtora missionária. Nosso objetivo é ser uma plataforma que incentive e ofereça estrutura para todos que queiram realizar obras artísticas, documentais e publicitárias que cooperem para a proclamação do Reino de Deus aqui na terra e que tenham na Bíblia o seu fundamento e seus limites de atuação. A Ponte Filmes entende que as áreas da arte, entretenimento e mídia são bases importantes de influência em uma sociedade, verdadeiras expressões das raízes de valores e crenças sociais. A ausência do Corpo de Cristo dentro destas áreas, seja revelando, influenciando ou estabelecendo os valores bíblicos do Reino, se mostra como prejudicial a toda cultura, deixando toda uma geração à mercê de influências que vão de encontro à Palavra de Deus. Por isso a Ponte Filmes se propõe ser sal e luz dentro deste campo de trabalho.

Filmes:

O Valor de um Sonho

url

Baseado na parábola do filho pródigo, contextualizada para o nosso tempo.  Este filme retrata a necessidade de mudança de um jovem de uma pequena cidade do sertão baiano, que movido pelo seu sonho se muda para a cidade grande, e por acreditar que embarcando nestes sonhos de consumo da sociedade moderna, se tornará realizado como pessoa.  Ele deixa assim para traz toda sua estrutura humilde de vida e começa colocar em cheque princípios e valores que permeiam sua vida.

O filme levou sete estatuetas no primeiro festival do Cinema Cristão Nacional.  As categorias que ele venceu são: melhor ator, melhor atriz, melhor roteiro, melhor fotografia, melhor trilha sonora, melhor diretor e melhor filme longa metragem.

Pode assistir online aqui: http://www.youtube.com/watch?v=XJZQcXVsF6w

Labirintos Internos

1380294_655438834487944_126995170_n

“Legalizar a prostituição, é estender o tapete vermelho para a máfia do trafico humano”

A história de Beto, um homem bem conceituado em sua comunidade, que se casou com da ex-prostituta Suzana. Após o casamento, eles buscam esquecer o passado de Suzana, reconstruindo suas vidas em uma cidade do interior. Quando alguns fatos acontecem, acabam revelando que aquela vida passada ainda persiste em atormentá-los, com muitas cicatrizes e feridas a serem curadas. A situação toda empurra Suzana de volta ao submundo da prostituição e exige de Beto a busca de reconquistar uma pessoa ferida, marcada socialmente como não merecedora de amor.

Este filme vai ser lançado em Maio 2014 e usado para combater tráfico humano e turismo durante A Copa do Mundo.  Pode seguir as várias fases de produção do filme aqui: www.facebook.com/labirintosinternos e curti a página.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s